A Luva de Cobre | Holly Black e Cassandra Clare

  Olá meus bolinhos, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim falar sobre o livro A Luva de Cobre, escrito por duas autoras, que são: Holly Balck e Cassandra Clare. Espero que gostem.

A Luva de Cobre

Nome: A Luva de Cobre

Escritoras: Holly Black e Cassandra Clare

Páginas: 290

Editora: Galera

Ano de Lançamento: 2016

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

*Pode conter Spoiler do Volume Anterior*

A Luva de Cobre

A Luva de Cobre

Resenha | A Luva de Cobre

Call ficava toda hora pensando no que o Inimigo faria em certas situações (ele tinha até uma listinha mental de coisas que ele fez que poderia ser que o inimigo faria ou era só coisas que Call faria). Quando Call foi para o cinema com o seu pai, o Devastação sumiu e quando ele voltou ficou procurando e nada de achar.

Até que no meio da noite, ele ouve latidos, e descobre que Devastação tinha sido preso pelo seu próprio pai (que tinha ajudado ele a encontrar o lobo) e descobriu que o seu pai ia tentar tirar a alma do Constantine de si, o problema era que Call iria morrer no processo, então ele e Devastação fugiram e só tinha um lugar onde Call poderia ir, na casa da Tamara.

Chegando lá, os pais da Tamara estavam dando uma festa e Call descobre que Aaron estava morando na casa da Tamara. Call não contou nada para eles, só disse que o seu pai queria o proibir de ir a escola, então era por isso que estava ali.

A cabeça do Call estava a mil por hora, pois ele tinha medo de alguém descobrir o seu secreto. E ainda por cima, nem ele estava convencido 100% de ser o Inimigo da Morte. Call ficou na casa da Tamara até as voltas à aula.

Quando ele voltou as aulas, ele descobre que o seu pai tinha roubado Alkahest (que era uma luva que tirava o poder de um makar, ou seja, uma pessoa que poderia dominar o poder do Caos). Todo mundo achou que o pai do Call iria usar para matar o Aaron, mas Call negou, e acabou que ele, Aaron, Tamara e Jasper iriam fazer uma viagem para pegar o Alkahest de volta e devolver para a escola, mas a pergunta que não quer calar é: Até quando o Call poderá manter o secreto de ser o Inimigo da Morte?

A Luva de Cobre

Minha Opinião | A Luva de Cobre

Já adianto que eu amei esse livro. Eu amo cada um dos personagens. Eu ri horrores com as brigas do Call e Jasper, pois o Call é super sarcástico (uma das características para ser o meu personagem preferido, é o sarcasmo) e o Jasper adora irritar a todos, principalmente ao Call.

Eu li pela segunda vez e confesso que eu jurava que o Call sentia um pouco de inveja do Aaron, pois ele estava recebendo muita atenção e tal, mas eu estava completamente enganada (que bom, pois eu estava com medo de ler por causa disso).

Canal no Youtube

Então é isso, espero que tenham gostado, me contem, já leram esse livro? Se sim, o que acharam? Se não, tem vontade?

Um Big Mega Beijão e até a próxima postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros com mulheres incríveis

Reino de Cinzas | Sarah J. Maas