Uma Farsa de Amor na Espanha | Elena Armas

  Olá meus bolinhos, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar sobre o livro Uma Farsa de Amor na Espanha, escrito pela Elena Armas, espero que vocês gostem.

Uma Farsa de Amor na Espanha

Nome: Uma Farsa de Amor na Espanha

Escritor: Elena Armas

Páginas: 448

Editora: Arqueiro

Ano de Lançamento: 2022

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

Uma Farsa de Amor na Espanha

comprar Uma Farsa de Amor na Espanha

Resenha | Uma Farsa de Amor na Espanha

Catalina trabalha na InTech e é uma das únicas mulheres que trabalham nesse setor na empresa, ou seja, ela sofre bastante machismo. Ela odeia o seu colega chamado Aaron, por alguma desavença do passado. Os dois vivem brigando e sempre discordam um do outro.

Todos os colegas da Catalina concordaram em deixar apenas ela organizar uma festa grande, pois para eles, ela era mulher e sabia entreter os convidados como ninguém, porém Aaron decidiu ajudar ela, a Catalina não quis aceitar, mas o Aaron foi tão insistente, que ela acabou cedendo.

A irmã de Catalina iria se casar, e ela iria ser a madrinha, só que tem um problema, o seu ex-noivo também iria ser o padrinho (pois é um dos melhores amigos do noivo) e que iria levar a namorada, então a Catalina inventou para todo mundo, dizendo que tinha um namorado e que iria levar alguém.

Aaron ouviu ela falar isso em uma ligação com a sua família, então disse que iria fingir ser o seu namorado no casamento da sua irmã, Catalina logo negou e tentou procurar outra pessoa, mas acabou que o Aaron era a melhor opção. A pergunta que não quer calar é: Como duas pessoas que são o completo oposto um do outro e que aparentemente se odeiam, poderia conviver pacificamente e como um casal por apenas um final de semana?

comprar Uma Farsa de Amor na Espanha

Minha Opinião | Uma Farsa de Amor na Espanha

Já adianto que esse livro é maravilhoso. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de romance, mas esse livro conseguiu me surpreender de várias formas e ainda por cima me fez amar o enredo, os personagens, a trama, em fim, eu fiquei completamente apaixonada por esse livro.

Nós nos surpreendemos, e muito, ao longo do livro, pelo personagem Aaron. Já digo que ele é o maior cadelinha de Catalina e que na verdade é um amor. A gente entende o porque ele faz algumas coisas (como sempre implicar com a Catalina ou sempre aparecer onde ela dá), e agora eu tenho mais um crush literário (coisa que a lista já está grande, mas como eu sempre digo: "coração de mãe/leitor cabe mais um").

Canal no Youtube

Então é isso, espero que tenham gostado, me contem, já leram esse livro? Se sim, o que acharam? Se não, tem vontade?

Um Big Mega Beijão e até a próxima postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros com mulheres incríveis

Reino de Cinzas | Sarah J. Maas

A Luva de Cobre | Holly Black e Cassandra Clare