50 Fatos Sobre Mim

Oii, tudo bem com vocês? Nessa postagem eu vou falar 50 fatos sobre mim.


 1 - Meu nome é Marcia sem acento.

2 - tenho 23 anos.

3 - sou cristã.

4 - gosto de ler desde os 15 anos.

5 - Comecei a gostar de ler graças a Percy Jackson e os Olimpianos.

6 - Já criei vários blogs, canais e instagrans.

7 - tenho 4 doenças (que um dia eu ainda vou falar mais sobre).

8 - Sou apaixonada por animes e doramas.

9 - Faço aniversário no dia 27 de novembro.

10 - sou escritora desde 2016.

11 - já escrevi uma história original, um conto (link para compra) e 5 fanfics.

12 -  Tenho um blog onde eu posto todas as minhas histórias (link).

13 - Não sou fã de maquiagem, mas amo batom vermelho.

14 - amo café, se depender de mim eu faço tudo tomando café.

15 - Moro no interior der Santa Catarina.

16 - eu amo animais, principalmente gatos.

17 - tive uma cachorra, chamada xuxinha, que ficou comigo por mais de 10 anos, porém morreu de câncer.

18 - sou super caseira.

19 - Não tenho amigos.

20 - Amo Fanfics, e com certeza já li mais Fanfics do que livros.

21 - Já li quase 200 livros.

22 - Meu gênero preferido é fantasia com uma pintada de romance.

23 - Eu não consigo fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo.

24 - Nunca trabalhei na vida (por causa das minhas doenças).

25 - estou na internet desde os 13 anos.

26 - estou aprendendo inglês.

27 - por algum tipo que eu desconheço, só sigo perfis e canais de mulheres.

28 - Não sou muito fã de livros de romances (livros que SÓ tem romance).

29 - eu sou católica.

30 - Faz quase 1 ano que eu realmente sou convertida.

31 - eu amo reler livros e rever coisas.

32 - Odeio sair da rotina, se eu saio, acabo ficando perdida o dia inteiro.

33 - Nunca fui estudiosa.

34 - Sempre fui a mais quieta da turma, ao ponto de não falar nem um ai na sala.

35 - Não sou muito carinhosa.

36 - Tenho um irmão que é 15 anos mais novo do que eu (hoje ele tem 7 anos, quase 8).

37 - Eu sou super eclética (seja música, séries ou até mesmo livros).

38 - Não consigo demostrar muitos os sentimentos, só para dizer "eu te amo" já é difícil.

39 - Eu nunca tive muita autoestima, mas a alguns meses isso começou a mudar.

40 - Eu amo fazer metas, tanto mensal como anual.

41 - Quando eu era criança, não podia ver um mendigo na rua que eu dava dinheiro (sou assim até hoje 😂😂).

42 - Eu gosto de conversar, principalmente com pessoas mais inteligentes do que eu.

43 - Sou muito indecisa.

44 - Tenho medo de insetos (principalmente aranhas), cachorros e morrer em incêndio ou afogada.

45 - Eu sempre desejei um irmão e amo muito ele.

46 - Já pensei em fazer várias faculdades, mas acabo sempre não sabendo o que fazer.

47 - Sou uma pessoa que mudo de opinião muito rápido.

48 - eu sou super distraída.

49 - eu sou super esquecida.

50 - eu tenho elasticidade.


Então é isso, espero que tenham gostado, e me contem, qual desses fatos vocês super se identificam?


Um Big Mega Beijão e Até a próxima postagem


Postagem que talvez você possa gostar:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros com mulheres incríveis

Reino de Cinzas | Sarah J. Maas

A Luva de Cobre | Holly Black e Cassandra Clare